PROPÓSITO


PROPÓSITO 

Espiritualmente.
Quando pensamos em um propósito, estamos pensando em termos de fé. 
Ao nos reunir em torno de uma fé, formamos um egrégora com a mente voltada para um objetivo de cunho espiritual e estamos torcendo por algo fundamental para a nossa evolução e existência, ou uma razão de ser, para o próprio ser. 
O propósito da existência na forma espiritual não se alinha aos propósitos das necessidades materialistas e mundanas.
Um propósito, é a vontade de concretizar um ideal. 
Esse ideal pode ser primeiramente imaginário e depois transformar-se em um ideal concreto e necessário para toda a humanidade, dependendo tão somente da compreensão coletivam pelo entendimento e pelo caráter do fator essencial da existência tanto no espírito quanto na matéria.
https://www.rubenatureza.com/2018/10/reino-celestial.html




Blog monetizado - Anúncios qualificados by Google Adsense – Gratidão por DESATIVAR BLOQUEIOS de anúncios em seu navegador. Também é possível doar pelo PagSeguro, ou doar através de NFP-"55681867820".Sua visita e o seu compartilhamento também é a maior recompensa pelo esforço de manutençao do blog - Grato!



Um dos propósitos mais buscados é o de retorno ao estado celestial, com um corpo de luz. Este é o primeiro passo que uma pessoa dá em direção àquele glorioso momento em que fará contato com o DIVINO, para em seguida prosseguir caminhando junto, através da contínua purificação dos seus impulsos egocentricos, até retornar ao “estado celestial” de onde "nasceu" a sua alma e de onde procede também, toda a sua individualidade.

A individualidade é ou são as divisões de tempos, de vidas vividas como indivíduo mas que somam-se ao todo do mesmo ser desde o início da sua individualidade até o fim de propósito como meio de alcançar a união com o todo através da experimentação até se tornar um só em amálgama com o todo sem mais individualidades.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

15 coisas que vocepode comprar com Bitcoins - Comportamento - MSN Dinheiro

HANOKH, O Misterioso Livro de Enoque

SOBRE O AMOR